Amebas

Hello Pessoas! Eu sou a Usami, uma das integrantes do querido Blood Diamond. Tenho 17 anos. Moro em Brasilia, sou chata e tal. As coisas que eu mais gosto são video-games, bandas e fanfics, então... support me. 
Não posso dizer que sou cosplayer ou Jrock, mas amo muito esses dois estilos, então já é de se imaginar o que a maioria dos meus posts vão falar.
Bem, o Blog foi criado com a intenção de atualizar vocês sobre coisas banais, video-games, animes, fanfics, bandas e etc... E tudo mais que der na telha pra falar.
O Blood Diamond foi criado por mim há alguns (muitos) anos atrás e é um prazer poder te-lo de volta, ainda mais em pareceria com a linda da Takegami. Apesar de que antes ele só falava sobre os meus dias chatos. Porem agora tenho o intuito de trazer noticias e reviews para todos vocês.
Enfim, espero que gostem do blog, so enjoy it!




Hey people! Me chamem de Takegami, tenho 16 anos. Gosto de desenhar e visitar galerias, sou viciada em séries, filmes e animes, principalmente de terror, gosto de ler bastante e escrever.
Tenho vários defeitos e tento consertá-los a cada dia. Não sei o que fui, o que serei e nem o que quero ser da vida, apenas sei que sou uma maluca sem propósito que quer passar o resto da vida ao lado de quem ama.
Sou indecisa, tímida(?), anti-social, e tenho a cara emburrada por natureza. Sinceramente não sei o que irei postar no Blood Diamond, será de tudo um pouco e até onde minha criatividade ir.
Ps: ignore minha foto, depois tiro uma melhor. -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário