30 de dez. de 2012

Aleatoriedade + Dica de site


Olá pessoas! E ai, como estão as festas de fim de ano? Espero que estejam boas (´・ω・`)
Então, vim falar sobre algumas aleatoriedades já que a falta de criatividade manda beijo pra mim todos os dias, rs.
Esses dias eu estava tendo umas ideias para o blog, como tutoriais ou algumas coisinhas que eu possa fazer... Mas parece que todos os blogs já tem bastante disso. (`;ω;´)
Ai eu fico um pouquinho sem criatividade pra postar aqui, mas sempre tem os meus assuntos e dicas aleatórios pra encher espaço!
Como por exemplo essa plaquinha "m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a" que eu escolhi hoje para o post.
o(`ω´*)o
Ok, ela nem é tão linda assim, mas eu gostei... Apesar de não gostar muito de colocar foto de gente/ulzzang.
Mas eu adoro essa foto! 
e  alias, a loira de olhos vermelhos sou eu *apanha*


Continuando... Hoje eu estava pensando em alguns sites legais no qual eu frequento e seria uma dica interessante para vocês que gostam de stalkear j-rockers ou j-idols, ou apenas desfrutar de uma das redes sociais mais utilizadas pelos japoneses, porque afinal o site tem muitas utilidades.
Bem, pra quem ainda não conhece eu os apresento o Ameba. É um site multi-funcional que eu adoro.
O ameba possui vários serviços, como o blog, onde você cria uma pagina e tem muitos layouts prontos que são muito fofos e alguns até com headers em gif. Tem o nau, que vem da palavra em inglês now, que é como um twitter, você pode postar fotos e textos com apenas 140 caracteres. O que é bem útil para os japoneses, já que na língua deles 140 caracteres dá muita coisa. Além disso ainda tem um joguinho fofo chamado pigg onde você cria um bonequinho e sai pelo mundo fazendo amigos, comprando roupas, acessórios e moveis pra decorar o sua casa. E divertido e as vezes você pode até encontrar gente de outros países. E recentemente foi adquirido algumas 'expansões' para o pigg, onde você pode criar um Caffe, uma ilha, fazenda ou uma cidade. E o legal é que você tem pequenas missões, assim fica mais interessante de se jogar.

Minha fazendinha (≧∇≦)/
E alem disso, você tem uma pagina principal que é como uma página do seu perfil, onde fica todas as informações e links pro nau, blog e pigg. E você pode decorar ela do jeito que você quiser, até mudar o backgroud.
Na verdade você pode decorar todas as páginas do site, até mesmo sua home, onde fica o painel com todas as att dos ameblos e naus que você segue.
Mas logicamente um site com tanta variedade assim não ia ser 100% perfeito. O problema do ameba é que o site é todo em japonês, então você tem que ter uma noçãozinha básica, ou usar o google tradutor, mas como todo mundo sabe que as traduções do google são "otimas", não vale muito a pena.
E outro problema também é que não tem como traduzir a pagina de jogos do pigg, então se vocês quiserem jogar tem que realmente ter noção de japonês.
Antigamente tinha um versão em inglês no facebook, mas foi fechada.
Então, pra quem se interessar e quiser conferir o site, eu garanto que não vai se arrepender.
E se alguém quiser criar conta e quiser minha ajuda, é só pedir por comentário _(_^_)_

Nenhum comentário:

Postar um comentário